Faleceu esta noite na Vila Residencial da Ibema/Faxinal da Boa Vista - Turvo o Pai, Amigo, Trabalhador, Cidadão, Desportista; Senhor João Maria Barbosa, vítima de um covarde assassinato. O autor desta catástrofe infelizmente ainda não foi encontrado. "Seu" João Maria, como era conhecido carinhosamente tinha 38 anos de bons serviços prestados a empresa Ibema Cia. Brasileira de Papel, colaborador Operacional do Setor Preparo de Massa, era um apaixonado pelo futebol e por esportes em geral; era extremamente conhecido por isto e tinha o carinho e respeito de atletas do convívio e de adversários, porque o mesmo sempre fez do futebol o real propósito do mesmo: amizade e respeito. Mentor de diversos campeonatos ao longo destes anos na Ibema/Turvo, foi figura decisiva na criação da Soripel e um dos seus fundadores. Atualmente era o Diretor de Esportes e braço direito do atual presidente, senhor Rogério Melnik. Deixa 4 filhas, genros e netos e uma legião de amigos que o queriam muito bem.
Certas coisas na vida são incompreensíveis e surreais; há um misto de dor e revolta em nossos corações quando acontece algo do gênero e especialmente quando isto acontece com um cidadão tão bom e honrado como era o "Seu" João Maria. A pergunta que todos fazemos é: Porque? Porque isto? Se foi assalto ou não...e a esta altura isto já não faz sentido, porque perdemos precocemente uma vida maravilhosa em nossa comunidade. Além da Justiça Divina, que sem dúvida acontece, a comunidade espera a Justiça da Sociedade e que o absurdo vivido por todos nesta trágica noite, não se repita nunca mais, com homens de bem, como era o "Seu" João Maria, nosso eterno treinador! A Soripel faz-se registrar o seu pesar profundo e faz considerar as condolências aos familiares e amigos.
DESCANSE EM PAZ "SEU" JOÃO MARIA!
NA PAZ DE DEUS E DE NOSSA SENHORA DAS BROTAS!!!
As filhas, genros e netos agradecem pela mensagem de solidariedade e carinho e também às pessoas que ajudaram no momento mais difícil. Certamente esse crime não ficará em pune DOE A QUEM DOER pois não queremos vingança e sim justiça!
ResponderExcluir