terça-feira, 8 de novembro de 2011

MÁSTER - LIGA DE GUARAPUAVA - EM JOGAÇO DE BOLA, SORIPEL PERDE PARA MADERIT

A tarde do último sábado (05/11/2011) marcou mais um grande jogo da SORIPEL em sua tradicional história; desta feita a vitória não sorriu para a Equipe Tricolor de Ibema/Turvo, mas certamente quem compareceu ao Estádio Ruben de Mello, na cidade de Guarapuava teve a oportunidade de presenciar um grande jogo de futebol na Categoria Máster, jogo digno da tradição futebolística das duas Equipes e que certamente honrou a nostalgia de ambas. O placar final de 5 a 3 para o G.R.E. Maderit premiou uma das Equipes consideradas favoritas ao título deste certame, a Equipe Guarapuavana segue invicta na competição e prova em campo cada vez mais o seu favoritismo. Por outro lado, a SORIPEL após um longo período ausente das competições da Liga de Futebol Amador de Guarapuava, deixa a competição de cabeça erguida e com a sensação de que, se não fossem as inúmeras lesões que desfalcaram a Equipe não somente neste decisivo jogo, como ao longo do Campeonato, a história poderia ter sido diferente.

O JOGO...

Precisando de uma "dupla vitória" (uma para levar o jogo para a prorrogação e outra na própria prorrogação) para passar para as Semifinais, a "Equipe Tricolor de Ibema/Turvo", tomou as ações iniciais do jogo e mesmo jogando fora de casa, iniciou bem no jogo, o G.R.E. Maderit porém tratou logo de tomar as ações principais do jogo e demonstrando muito mais entrosamento, passou a pressionar a SORIPEL; tamanha pressão não passou em branco e a equipe Tricolor de Guarapuava, abriu 3 a 0 no placar. No início da segunda etapa, Lambari, diminui para a SORIPEL, num pênalti sofrido por Adir. Precisando da vitória a todo custo a SORIPEL partiu pra cima e com isto a retaguarda ficou exposta ao forte contra-ataque do Maderit, que fez mais 2 gols, aumentando o placar para 5 a 1. Quando todos esperavam por mais gols da equipe guarapuavana, o Tricolor de Ibema/Turvo, mostrou que não iria desistir de ao menos buscar a classificação e foi atrás do placar que lhe interessava, marcando 2 golaços literalmente, com Lambari e com Raulzinho. O G.R.E. Maderit passou então a cadenciar o jogo, numa atitude de quem acusa o golpe sofrido e acima de tudo, respeita o adversário; já a SORIPEL brigou até o fim, porém o fato de atuar o tempo todo com 11 jogadores foi determinante na reta final da partida e o placar final de 5 a 3, fez justiça a um excelente jogo de futebol, disputado de forma leal acima de tudo.

A SORIPEL, através do seu Diretor Presidente, Sr. Rogério Melnik, agradece a todos os atletas, que representaram dignamente, mais uma vez a camisa e a bandeira Tricolor, em muitas oportunidades, abrindo mão de outros compromissos, para poderem dedicar uma parte preciosa dos seus tempos à causa esportiva; também fica o agradecimento a todos os demais colaboradores, que auxiliaram de todas as formas, nesta jornada; da mesma maneira se estende estes votos de agradecimento, aos patrocinadores da Equipe Máster neste evento. Sem dúvida, sem o apoio de vocês, amigos e parceiros, este sonho, não seria possível de realizar. A todos vocês, o nosso muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário