Domingo (22/04/2012), no Estádio Ninho do Gavião - Turvo, teve sequência, o Campeonato Municipal de Futebol 2011/2012, com a realização da 2ª Rodada da 2ª Fase (11ª Rodada Geral), com a realização de mais 3 jogos.
Na abertura da Rodada, pela manhã dominical, em jogo válido pela Chave G, tivemos a primeira Equipe eliminada da competição. o Balança Rede fez 9 a 2 na Pré-Moldados Filipin, que com a 2ª derrota, em 2 jogos, está matematicamente eliminada da competição. Por outro lado, o Balança Rede, mantém a invencibilidade da 1ª Fase e aumenta os números do ataque mais positivo da competição e jogará pelo empate ante a fortíssima Equipe do União Comercial, na decisão da Chave G.
Pela abertura da Chave J, um jogaço de bola entre Malharia Moriah versus Faxinal da Boa Vista, confronto que se mostrou equilibrado e que terminou empatado em 1 gol, resultado que deixa a Chave J totalmente indefinida.
SORIPEL B EMPATA EM JOGO DE 8 GOLS E DESPEDE-SE DO CAMPEONATO.
No último jogo da Rodada, a SORIPEL B, bastante desfalcada, enfrentou a Heidemann, que fazia a sua estréia na 2ª Fase. Já a Equipe Tricolor, vinha de derrota do seu jogo anterior (5 a 0 para a JES Imobiliária).
Apesar dos inúmeros desfalques, a SORIPEL B, partiu para cima da Heidemann e abriu o marcador com Douglas Markitto; Ednilson empatou; porém Douglas Markitto, Sidão e Douglas Markitto, no seu hat-trick pessoal deixaram a Equipe Tricolor em vantagem de 4 a 1 na etapa inicial. No segundo tempo, porém, as coisas se inverteram e com a saída por contusão de Kelvis, no começo da segunda etapa, a SORIPEL B passou a atuar com apenas 10 atletas. A Heidemann que nada a ver com isto tinha foi em busca do empate, que para muitos era algo inimaginável, especialmente após haver sido goleada na primeira etapa e com 3 gols do camisa 10, Jocinir, buscaram o empate em 4 gols, resultado que acabou fazendo justiça ao placar pelo que jogaram ambas as Equipes em cada tempo. A Heidemann com o empate, precisa vencer a JES Imobiliária, que por sua vez jogo pelo empate para avançar a Semifinal. Já a SORIPEL B, com 1 ponto em 2 jogos, já não tem a possibilidade matemática de avançar na competição, num fim melancólico para uma Equipe de potencial e experiência, com isto segue, por hora, o jejum da SORIPEL no Campeonato Municipal, com as esperanças, remotas, ficando para a SORIPEL C, que ainda tem a possibilidade matemática de almejar passar a Semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário