No sábado (07/07/2012) ocorreram as estreias das Equipes da SORIPEL na categoria Feminina e da SORIPEL B na categoria Masculina. No domingo (08/07/2012) foi a vez da estreia na categoria Masculina, da SORIPEL C e da SORIPEL A, todas no Ginásio Frida, em Turvo. O saldo da estréia Tricolor você acompanha aqui.
SORIPEL 2 - 0 N UTILIDADES - FEMININO - CHAVE A
Estréia das Meninas da Ibema/Turvo; que vem ao longo dos últimos meses, se preparando para a competição, estréia com o "pé direito", jogo equilibrado nos minutos iniciais, mas assim que o nervosismo inicial passou, a Equipe Tricolor começou a dominar o jogo e venceu por 2 a 0.
SORIPEL B 1 - 2 COMERCIAL IVAIPORÃ - MASCULINO - CHAVE F
Num jogaço, que marcou a estréia da Equipe B da SORIPEL, contra a fortíssima Equipe da Comercial Ivaiporã, muitos apontavam que seria uma goleada em favor da Equipe Branca de Turvo, porém, com muita garra e com uma atuação de gala, do jovem goleiro Douglas Pacheco, a SORIPEL B conseguiu surpreender a todos os presentes no Ginásio Frida. Após um 0 a 0 na primeira etapa, o jogo parecia que terminaria em igualdade, mas aos 34m53s, Luiz Fernando Babiuk inaugurou o marcardor para a Comercial Ivaiporã; o mesmo Luiz Fernando, na sequência, aos 35m50s, fez mais um, aumentando a vantagem para 2 a 0; o que se desenhava para um placar mais confortável, favorável a Comercial Ivaiporã, acabou não acontecendo, pois aos 37m50s; Gil, fez o gol Tricolor, diminuindo o placar para 2 a 1 pró Comercial Ivaiporã.
Ficha do Jogo:
SORIPEL B: Douglas Pacheco; Aldoni, Tiago Moio, Elizeu e Gil. Suplentes: João Paulo e Rogério Melnik. Treinador: Joel Vaz.
Comercial Ivaiporã: Evandro Mexicano; Emerson Careca, Marcelinho, Daniel e Luiz Fernando.
Gols: Luiz Fernando - 2 - (CI) e Gil (S)
Cartão Amarelo: Luiz Fernando.
SORIPEL C 7 - 3 CONSTRUTORA MIRANDA - MASCULINO - CHAVE A
Em outro jogo bastante movimentado, a Equipe C Tricolor estreou com vitória, após um começo titubeante, em que saiu perdendo por 2 a 0. Com uma movimentação confusa e extremamente lenta, a Construtora Miranda, aproveitou-se e com uma pegada mais forte inaugurou o marcador com Joelson aos 4m30s e ampliou com Rael aos 4m57s. Após pedido de tempo, a Equipe Tricolor finalmente entrou no jogo e chegou ao empate com Alisson aos 6m05s e Joel Vaz aos 08m06s. Quando as coisas para a Equipe de Ibema/Turvo, pareciam estar melhorando, Rael aproveitou falha de marcação e fez o 3º gol da Construtora Miranda; porém a noite era da SORIPEL C e num contra-ataque, após belíssima e veloz torca de passes, a precisão da jogada encontrou, Daniel, que finalizou empatando aos 14m01s; a partir de então com uma postura de toque de bola em velocidade e valorização da posse de bola a Equipe Tricolor se impôs e chegou a virada ainda no 1º tempo, com Joel Vaz, aos 15m58s, em um gol de contra-ataque, parecido com o gol de Daniel, com muita troca rápida de passes e finalização praticamente sem goleiro e aos 19m50s, em jogada individual, fazendo 5 a 3. Com 2 gols de vantagem, a 2ª etapa foi administrada tranquilamente, com a SORIPEL C tocando bastante a bola, sem dar muita chance para qualquer ação mais incisiva da Equipe Turvense; aos 23m00s, Everson Ratinho marcou o 6º gol da SORIPEL C, aproveitando-se de belíssima jogada e a complementar assistência de Joel Vaz e aos 32m10s, Joel Vaz, de pênalti, sofrido por ele mesmo, fez o 7º gol da Equipe Tricolor, o seu 4º gol na partida, decretando a vitória Tricolor.
Ficha do Jogo:
SORIPEL C: Magno; Anderson Graia, Joel Vaz, Everson Ratinho e Alisson. Suplentes: Osvane, Bibiano, Ivan Vaz e Daniel.
Construtora Miranda: Oliziel; Silvano, Rael, Joelson e Paulo Cezar Tampa. Suplentes: Maicom, Cleverson e Alisson.
Gols: Joelson e Rael (2) (CM); Alisson, Everson Ratinho, Daniel e Joel Vaz (4) (S)
Cartão Amarelo: Paulo Cezar Tampa (CM), Ivan Vaz e Alisson (S)
Arbitro 1: Luiz Carlos. Arbitro 2: Thiago Neles.
SORIPEL A 3 - 1 VITRAL/FOTO CINELANDIA - MASCULINO - CHAVE B
Com uma Equipe bastante jovem e veloz, a SORIPEL A, adentrou para enfrentar a experiente Equipe da Vitral. Jogo de início tenso para os Meninos Tricolores, claro muito em conta da adrenalina da estréia, por outro lado a Vitral com um time extremamente experiente, buscava a ação ofensiva do jogo, já a SORIPEL A, não conseguia impor a sua maior característica, o ataque constante, com 10 minutos de jogo, a Vitral era melhor em quadra e já tinha acertado 2 bolas na trave do goleiro Jeferson Seco Kutianski, além de fazer o mesmo trabalhar com defesas importantes àquela altura do jogo. Mas como diz o ditado tradicional, "quem não faz toma"... e numa escapada da ala direita trazendo para o meio, Renã, tocou para Leandro Koleska que deu uma finta seca em Guilherme e acertou um verdadeiro petardo, com a bola batendo no travessão e cruzando a linha do goleiro Robinho, aos 08m40s, era o 1º gol Tricolor no Frida. O gol deu mais calma e "desafogou" a pressão inicial, porém, a Vitral/Foto Cinelandia seguiu no mesmo ritmo de jogo que havia iniciado, ou seja, pressionando e arrematando a gol, na maioria das vezes com perigo, mas sem a perfeita conclusão, já a SORIPEL A, marcava mais e buscava o contra-ataque e aos 14m07s, numa bola roubada, Leandro Koleska tocou para Geverson Jefinho que driblou e bateu rasteiro com força para superar o goleiro Robinho, marcando o 2º gol Tricolor. Em grande desvantagem no marcador a Vitral/Foto Cinelandia, foi para o chamado "tudo ou nada", deixando o contra-ataque a disposição da SORIPEL A e aos 18m10s, Leandro Koleska acertou um maravilhoso chute de canhota no ângulo de Robinho, fazendo um golaço, o 3º gol dos Meninos da SORIPEL; este gol caiu como uma ducha de água fria na eventual reação da Vitral/Foto Cinelandia. Com uma enorme vantagem, a Equipe Tricolor voltou buscando a mesma tática que lhe trouxe sucesso, porém desta feita, na segunda etapa foi menos eficiente na conclusão, por outro lado, a Vitral/Foto Cinelandia foi para o tudo ou nada, utilizando de forma mais incisiva o goleiro-linha, com o próprio Robinho mais avançado e oferecendo bastante trabalho à retaguarda Tricolor, que soube segurar a pressão, contando também é claro com uma noite pouco inspirada dos finalizadores da Equipe Turvense; o resultado desta persistência foi aos xmxs, quando Robinho fez o seu, que viria a ser o gol de honra da Vitral. Resultado final: SORIPEL C 3 a 1 sobre a Vitral/Foto Cinelandia.
Ficha do Jogo:
SORIPEL A: Jeferson Seco Kutianski; Geverson Jefinho, Roni, Natã e Renã. Entraram: Leandro Koleska, Murilo e Maurício. Técnico: Fernando.
Vitral/Foto Cinelândia: Robinho; Guilherme, Toni, Toco e Ademir. Entraram: Fabiano, Renan e Tico.
Gols: Leandro Koleska (2) e Geverson Jefinho (S). Robinho (V)
Cartão Amarelo: Murilo (S)
Árbitro 1: Eduardo Carvalho. Árbitro 2: Luiz Carlos Gechelle.
Este blog tem por finalidade informar os associados e seguidores sobre as atividades desenvolvidas pela Soripel em todos os segmentos propostos pela Associação, privilegiando os princípios da moral, da ética e da justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário